Casamentos

Marina Porto Ilhabela

Casamento Alê e Kiko

A Marina Porto Ilhabela foi o lugar escolhido para uma linda surpresa da Ale para o Kiko, quem são eles? Surpresa? Marina? Calma eu explico..rs

A Ale e o Kiko já moram juntos há seis anos, são pais da pequena Julia e resolveram oficializar a união do casal nesse ano, que também tem um significado especial, os 40 anos do Kiko.

No dia que foram ao cartório marcar o casamento a Ale comentou que era uma data especial e que eles tinham que estar em um lugar especial. O local escolhido foi Ilhabela, decidiram levar toda a família para almoçar em algum restaurante da ilha.

Mas por trás disso havia um plano da Ale. Convencido a fazer algo simples em Ilhabela Kiko nem imaginava o que estava por vir. A esposa reservou a Marina do Porto Ilhabela para uma cerimônia íntima para 50 pessoas.

“Algo com banda, simples, local a beira mar, pé na areia, sem muita decoração, o pouco vai ser muito nesse momento”, relatou a Ale.

Kiko não desconfiou de nada, chegou à Marina de lancha e se surpreendeu com tudo. Foi uma festa alegre, divertida, com convidados soltando a voz no palco e com tudo fora do tradicional.

Os pais e a avó estavam muito emocionados. O Davi é amigo da família há anos ele fez o casamento da Paula, irmã do Kiko em 2009.

Foi uma alegria participar dessa surpresa.